ade Sepulchral Voice Fanzine: Primeiro álbum da BLOODHUNTER será relançado com EP de bônus Primeiro álbum da BLOODHUNTER será relançado com EP de bônus - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de jun. de 2020

Primeiro álbum da BLOODHUNTER será relançado com EP de bônus


O primeiro álbum dos espanhóis da BLOODHUNTER, que leva o nome da banda, foi lançado em 2014. A banda anuncia que relançará o disco com o bônus do EP “Live in Madrid (de 2020), a versão Digital estará disponível em 03 de julho de 2020 e em CD sairá em 04 de setembro e contará com uma nova capa assinada pelo artista brasileiro Gustavo Sazes (Krisiun, Rage, Ereb Altor, Angra, Morbid Angel).


A vocalista Diva Satanica (que recentemente assumiu o posto da banda Nervosa) comentou da reedição do álbum: "'Bloodhunter' foi minha primeira gravação em estúdio como vocalista. Foi um processo difícil durante o qual aprendi muito e, por isso, gosto especialmente dele. Quando percebemos que as cópias físicas estavam esgotando, começamos a pensar na ideia de fazer uma reedição mais adiante, como um presente para os fãs, foi assim que essa reedição surgiu, com novas obras de arte de Gustavo Sazes e seis faixas bônus ao vivo, capturadas no show que tocamos em Madri no ano passado."

O baixista Daniel Luces também comentou do relançamento: "O nosso primeiro álbum, 'Bloodhunter', sempre terá um lugar especial em nossos corações. A experiência no estúdio com nosso engenheiro Pedro foi reveladora, e eu pessoalmente aprendi muito com ele que me moldou tanto como baixista quanto como engenheiro de som, que consequentemente se espalharam para o nosso segundo álbum, quando assumimos a maior parte das tarefas de engenharia. em nossas próprias mãos. Ao considerar a ideia de uma reedição com uma nova capa e layout, decidimos usar as faixas do show ao vivo que gravamos em Madri em março de 2019, o que acho que faz um grande contraste em mostrar onde estávamos como banda em 2014 em comparação até 2019 com um segundo álbum e vários grandes festivais em nosso currículo. Esperamos que todos gostem do novo design e das faixas bônus, e talvez isso também dê aos novos fãs a chance de redescobrir nosso trabalho inicial!"

O guitarrista Dani Arcos completou: "Estamos pensando em relançar nosso primeiro álbum há algum tempo, já que está esgotado desde 2015, mas não queríamos apenas lançá-lo novamente, então tentamos gravar alguns shows para adicionar alguns bônus ao vivo. faixas para esta reedição. Normalmente, temos comentários positivos de nossos fãs dizendo que amam nossos shows ao vivo, então isso é uma compensação por seu apoio nesses momentos difíceis. Temos boas lembranças quando gravamos este álbum com Pedro Mendes, em Braga (Portugal). Houve muitas mudanças na BLOODHUNTER desde que gravamos este álbum, mas o núcleo da banda permanece o mesmo."

A atual line-up da BLOODHUNTER é:
Diva Satanica -  Vocals
Dani Arcos - Guitars
Daniel Luces -  Bass 
Guillermo Starless  - Guitars

Links relacionados:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Primeiro álbum da BLOODHUNTER será relançado com EP de bônus 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top