ade Sepulchral Voice Fanzine: VULCANO: Clássico “Live” é destaque no ‘Discografia Comentada’, assista! VULCANO: Clássico “Live” é destaque no ‘Discografia Comentada’, assista! - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de jun. de 2020

VULCANO: Clássico “Live” é destaque no ‘Discografia Comentada’, assista!


Um dos trabalhos ao vivo mais aclamados do Metal Extremo mundial, o “Live” da lendária VULCANO, finalmente chegou no quadro ‘Discografia Comentada’, do canal United By Metal.

Neste episódio, Zhema Rodero fala da dificuldade de adentrar na rota de shows da capital paulista, citando este um dos principais motivos que o fez lançar este trabalho, além de outras inúmeras curiosidades que cercam este, que com certeza, é um dos trabalhos mais marcantes da banda, assista:



Para conferir todos os vídeos, que serão lançados semanalmente, inscreva-se no canal do United By Metal, ative o sininho para receber as notificações, e se possível seja membro, apoie o Metal underground nacional:, clicando AQUI.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VULCANO: Clássico “Live” é destaque no ‘Discografia Comentada’, assista! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top