ade Sepulchral Voice Fanzine: Debut album da TOXAEMIA estará disponível em novembro! Debut album da TOXAEMIA estará disponível em novembro! - Sepulchral Voice Fanzine

News

31 de jul. de 2020

Debut album da TOXAEMIA estará disponível em novembro!


A espera finalmente acabou! Mais de três décadas após a sua criação original, a banda sueca de Death Metal, TOXAEMIA, lançará seu primeiro álbum! O disco intitulado “Where Paths Divide” será lançado nos formatos digital, CD e LP pela Emanzipation Productions, em 20 de novembro de 2020.

TOXAEMIA existe desde janeiro de 1989, uma das bandas pioneiras do Death Metal sueco! Eles fizeram algumas mudanças na formação, mas o núcleo ainda está intacto. Nos três anos entre 1989 e 1992, a banda conseguiu gravar duas demos, um split e o 7"EP 'Beyond the Realm'. O segundo 7"EP infelizmente nunca foi lançado, a banda encerrou as atividades em meados de 1992. A reunião aconteceu em 2017. Inicialmente, tudo era apenas para rir e tocar algumas músicas novamente. Os membros da banda foram devagar e começaram a ensaiar. Alguns dos músicos não tocavam seus instrumentos desde 1992, quando pararam de tocar.

Os deathbangers fizeram alguns shows e participaram de festivais, antes de assinarem com o selo Emanzipation Productions e iniciarem as gravações do seu primeiro álbum. Agora, a velha máquina da morte sueca está pronta para disparar em todos os cilindros e compensar o tempo perdido, com sua obra de estreia “Where Paths Divide”.


Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Debut album da TOXAEMIA estará disponível em novembro! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top