ade Sepulchral Voice Fanzine: EVOKEN: Anunciada a versão brasileira do álbum 'Hypnagogia' EVOKEN: Anunciada a versão brasileira do álbum 'Hypnagogia' - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de jul. de 2020

EVOKEN: Anunciada a versão brasileira do álbum 'Hypnagogia'


A banda EVOKEN tem mais de 25 anos de carreira, pela primeira vez o Brasil recebe um lançamento desses mestres do Funeral Death Doom!  Os selos Cold Art Industry & Death Cult Records anunciaram o lançamento de “Hypnagogia”, o sexto álbum dos norte-americanos e lançado originalmente em novembro de 2018. 

A versão brasileira de “Hypnagogia” estará disponível em 25 de julho de 2020, num luxuoso em Digipack com 3 painéis frente e verso com Laminação BOPP fosca em apresentação mateada, sem brilho e com superfície aveludada e com hot-stamping de verniz uv localizado no logotipo e Títulos. Acompanha encarte com oito páginas com Verniz em brilho UV total. E contará com a tiragem limitadíssima de 300 cópias.

Para mais informações ou para reservas acesse: fb.com/Death-Cult-Records ou coldartindustry.com

Ouça abaixo na íntegra “Hypnagogia":


Toda produção de “Hypnagogia" foi realizada no Sound Spa Studios com Steven DeAcutis (Morbid Sin, Disma) e a capa foi assinada pelo artista Adam Burke (Hooded Menace, Vektor, Gatecreeper).

Links:
fb.com/evokenhell

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EVOKEN: Anunciada a versão brasileira do álbum 'Hypnagogia' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top