ade Sepulchral Voice Fanzine: GESTOS GROSSEIROS divulga detalhes do seu novo EP GESTOS GROSSEIROS divulga detalhes do seu novo EP - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de jul. de 2020

GESTOS GROSSEIROS divulga detalhes do seu novo EP


GESTOS GROSSEIROS divulgou detalhes do seu novo trabalho, o EP batizado de  "Demoniac Plague". O EP contará com seis faixas, sendo uma introdução, quatro faixas inéditas e uma faixa bônus. O bonus track é "First Pain", que foi a faixa título da segunda demo da banda, cuja versão original é de 2003.

Confira abaixo a capa e o tracklist de "Demoniac Plague":


1. Dark Wind
2. Fanatic Faith
3. Demoniac Plague
4. Prisioner
5. Lamb of Religion
6. First Pain **Bônus

A arte de "Demoniac Plague" foi desenvolvida por Rick Pradana da Indonésia e as gravações estão sendo feitas no estúdio Dark Paradise Recordings, em Guarulhos com a produção de Kleber Hora (guitarrista da Gestos Grosseiros e proprietário do estúdio) com co-produção de Ayka Fix que é o baixista da banda.

Devido a pandemia do coronavírus, houve um atraso na produção de "Demoniac Plague", que na programação original da banda, era para ter sido lançado no dia 06 de junho de 2020, no entanto, a banda está se programando para lançar no início do segundo semestre deste ano.

"Tínhamos uma turnê em agosto pela Colômbia e nos programando para mais uma turnê na Europa no final do ano, as quais fariam parte da divulgação de Demoniac Plague, porém, ambas foram adiadas e ainda sem previsão de reagendamento" revelou Andy Souza (Baterista e vocalista).

Atual line-up é:
Kleber Hora: Guitarra
Ayka Fix: Baixo
Andy Souza: Bateria e Vocal 

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GESTOS GROSSEIROS divulga detalhes do seu novo EP 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top