ade Sepulchral Voice Fanzine: Iniciada a pré-venda do livro 'BÍBLIA DA CARNIFICINA: A BIOGRAFIA OFICIAL DO CANNIBAL CORPSE' Iniciada a pré-venda do livro 'BÍBLIA DA CARNIFICINA: A BIOGRAFIA OFICIAL DO CANNIBAL CORPSE' - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de jul. de 2020

Iniciada a pré-venda do livro 'BÍBLIA DA CARNIFICINA: A BIOGRAFIA OFICIAL DO CANNIBAL CORPSE'


A Editora Estética Torta iniciou a pré-venda do livro 'Bíblia da carnificina: a biografia oficial do CANNIBAL CORPSE', do escritor Joel McIver. Para reservas ou para mais infos acesse o link: esteticator/livro-biblia-da-carnificina-a-biografia-oficial-do-cannibal-corpse


Em 'Bíblia da carnificina: a biografia oficial do CANNIBAL CORPSE', os membros da banda contam sua história pela primeiríssima vez, trazendo informações e curiosidades valiosas não apenas sobre primeiros dias como banda, mas indo além, com histórias sobre os anos de sua infância, com uma trilha sonora viciante de metal e horror. Neste livro de memórias oficial, recheado de fotografias raras do acervo pessoal dos músicos, Cannibal Corpse explora seu próprio coração negro, revelando a escuridão profunda que existe em todos nós.

SOBRE A EDIÇÃO: A edição nacional terá capa dura, acabamento de luxo especial com destaques em alto relevo e verniz localizado. Papel pólen com boa gramatura e algumas páginas em coloridas em papel couché. Um marcador de páginas exclusivo será enviado juntamente com a edição. 

SOBRE O AUTOR: Joel McIver é autor de dezenas de biografias de importantes bandas do metal mundial como Black Sabbath, Slayer, Slipknot e Queens Of The Stone Age. 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Iniciada a pré-venda do livro 'BÍBLIA DA CARNIFICINA: A BIOGRAFIA OFICIAL DO CANNIBAL CORPSE' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top