ade Sepulchral Voice Fanzine: Confira detalhes do novo álbum da banda GORATORY Confira detalhes do novo álbum da banda GORATORY - Sepulchral Voice Fanzine

News

5 de ago. de 2020

Confira detalhes do novo álbum da banda GORATORY


Os norte-americanos da GORATORY estão para quebrar um hiato de quase dezesseis anos, o último registro da banda foi o álbum 'Rice on Suede', em 2004.  A line-up é composta por figuras conhecidas do cenário extremo mundial, conta com o frontman Adam Mason (Sexcrement, ex-Twisted Sacrifice), o baixista Zac Pappas (Sexcrement), o guitarrista Alan Glassman (Serpent of Gnosis, Job for a Cowboy, ex-Twisted Sacrifice) e na bateria Darren Cesca (Deeds of Flesh, Serpent of Gnosis, ex-Arsis).

O quarto full-length da GORATORY recebeu o título de 'Sour Grapes', sairá pela gravadora Everlasting Spew Records em 16. de outubro de 2016. As guitarras e o baixo foram gravadas no Belligerent Asshole Studios, o vocal e bateria gravados no House of Grind Studios. A mixagem e masterização ficou nas mãos do baterista da banda. A capa tem assinatura do artista Tony Koehl (Gorgasm, The Black Dahlia Murder, Eschaton, Internal Suffering).

Confira abaixo a capa e tracklist de 'Sour Grapes' e também o single 'I Shit Your Pants':


1.Rat King
2.Losing Streak
3.I Shit Your Pants
4.Bottom Feeder
5.Evolutionary Wart
6.The People's Temple
7.Seth Putnam Was A Sensitive Man
8.Back To The Grinding Machine


Para reservas do disco acesse: https://bit.ly/2DkG9sI

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira detalhes do novo álbum da banda GORATORY 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top