ade Sepulchral Voice Fanzine: DECATEXIA divulga detalhes do seu primeiro trabalho DECATEXIA divulga detalhes do seu primeiro trabalho - Sepulchral Voice Fanzine

News

18 de ago. de 2020

DECATEXIA divulga detalhes do seu primeiro trabalho


Em 23 de Agosto de 2020, estará disponível o primeiro trabalho da banda DECATEXIA, o EP intitulado "Life and Death". O lançamento será por uma parceria dos selos Lab 6 Music e Brutaller Records, contando ainda com a distribuição no Paraguai por O.S.W (The Order of Southern Witnesses) e na Colômbia pela Viuda Negra Music. 

Confira abaixo a capa e tracklist do EP "Life and Death" 
1 Terrificus (Arranjos e gravada por Marcos Pagan)
2 Lamúria
3 Fear of Death
4 Despair
5 Black Bile
6 Sussurro


As gravações do EP ocorreram entre 2018 e 2019 ÁudioLab Vintage Studio, em Taubaté/SP, com os produtores Niko Teixeira e Luiz Amadeus e as artes e o projeto gráfico ficaram por conta de Marcos Pagan e José Marcos. "Life and Death" ainda contará com um bônus, o videoclipe da faixa 'Black Bile' com participação de Luiz Junior (ex-Rectal Collapse) no contra baixo. 

Para quem ainda não conhece a DECATEXIA, foi formada em 2017 pelo Guitarrista Hélio Ferreira Brasil (ex- Ancestral Malediction, ex-HeadKrusher), após um tempo parado mas ideias acumulando decidiu dar início com intuito de fazer um Death/Black Metal falando sobre horror psicológico e morte, para seguir com essa insanidade chamou Eduardo Claro (Ancestral Malediction) e o baterista Márcio Abnormity (Vehement Storm).

Contatos:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DECATEXIA divulga detalhes do seu primeiro trabalho 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top