ade Sepulchral Voice Fanzine: Divulgado o título e trailer do novo full-length da HEADS FOR THE DEAD Divulgado o título e trailer do novo full-length da HEADS FOR THE DEAD - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de ago. de 2020

Divulgado o título e trailer do novo full-length da HEADS FOR THE DEAD


HEADS FOR THE DEAD é um projeto de Death Metal capitaneado pela dupla Ralf Hauber (Revel in Flesh) e Jonny Pettersson (Wombbath, Gods Forsaken, Ursinne), inspirado na velha escola do Death Metal e também por filmes de terror. O projeto nasceu em 2018, mesmo ano que saiu o seu debut album intitulado 'Serpent's Curse'.  Em 2019, passou a ser um trio com a entrada do baterista Ed Warby (Ayreon,ex-Gorefest, ex-Hail of Bullets)

A gravadora Transcending Obscurity Records liberou nas redes sociais um trailer do novo álbum da HEADS FOR THE DEAD,  conta com poucas informações, apenas que o título do mesmo poderá ser “At The Dead Of Night“. Assista o vídeo e vamos ficar aguardando por mais novidades! 


Links:
https://www.tometal.com
twitter.com/transcendingobs
fb.com/headsforthedead
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Divulgado o título e trailer do novo full-length da HEADS FOR THE DEAD 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top