ade Sepulchral Voice Fanzine: Iniciada a pré-venda do livro 'SOMEWHERE IN TIME: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN' Iniciada a pré-venda do livro 'SOMEWHERE IN TIME: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN' - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de ago. de 2020

Iniciada a pré-venda do livro 'SOMEWHERE IN TIME: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN'


A Editora Estética Torta prepara mais um grande lançamento para os amantes do Heavy Metal, o livro 'SOMEWHERE IN TIME: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN', de Stjepan Juras. 

O livro esmiúça todos os detalhes, segredos e curiosidades deste importante álbum do Iron Maiden. Apresentando todo o contexto histórico da época em que foi criado, o autor faz um apanhado bastante detalhado de todo o universo de "Somewhere in Time", suas influências diretas e indiretas, e as ações do Iron Maiden na época que precedeu e sucedeu o álbum, apresentando dezenas de imagens e recordes de jornais e revistas, informações e curiosidades de turnês, trechos de entrevistas e muito mais. 

'SOMEWHERE IN TIME: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN' é o segundo lançamento da “Biblioteca Iron Maiden”, uma série de 20 livros que sairão no Brasil sobre álbuns do Iron Maiden. Todos com alto padrão de impressão, pôster e marcador de páginas de brinde. Uma coleção definitiva, indispensável na prateleira de qualquer fã do Iron Maiden.

Para reservar uma exemplar ou para mais informações acesse: esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/somewhere-in-time 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Iniciada a pré-venda do livro 'SOMEWHERE IN TIME: UM CLÁSSICO DO IRON MAIDEN' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top