ade Sepulchral Voice Fanzine: Novo EP da GESTOS GROSSEIROS sairá pelas gravadoras Extreme Sound Records e Old Shadows Records Novo EP da GESTOS GROSSEIROS sairá pelas gravadoras Extreme Sound Records e Old Shadows Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de ago. de 2020

Novo EP da GESTOS GROSSEIROS sairá pelas gravadoras Extreme Sound Records e Old Shadows Records


Os paulistas da GESTOS GROSSEIROS fechou uma parceria com os selos Extreme Sound Records e Old Shadows Records para o lançamento da versão em CD do seu mais novo trabalho, o EP "Demoniac Plague”.  


O baterista e vocalista ,  fundador Andy Souza comenta sobre esse novo Lançamento: "Após divulgar a capa do novo trabalho, o EP completo Demoniac Plague, temos o orgulho de informar que fizemos uma grande parceria para o lançamento do disco junto aos selos Extreme Sound Records (SP) e Old Shadows Records(RS). Antes do lançamento oficial, iremos lançar um lyric video como single com a música título do disco".


A arte de "Demoniac Plague" foi desenvolvida por Rick Pradana, da Indonésia e as gravações estão sendo feitas no estúdio Dark Paradise Recordings, em Guarulhos com a produção de Kleber Hora (guitarrista da Gestos Grosseiros e proprietário do estúdio) com co-produção de Ayka Fix que é o baixista da banda. 


Devido a pandemia do coronavírus, houve um atraso na produção de "Demoniac Plague", que na programação original da banda, era para ter sido lançado no dia 06 de junho de 2020, no entanto, a banda está se programando para lançar no início do segundo semestre. 


"Tínhamos uma turnê em agosto pela Colômbia e nos programando para mais uma turnê na Europa no final do ano, as quais fariam parte da divulgação de Demoniac Plague, porém, ambas foram adiadas e ainda sem previsão de reagendamento" completou Andy Souza. 


Links:
extremesound.loja2.com.br
www.oldsrecs.com.br

 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Novo EP da GESTOS GROSSEIROS sairá pelas gravadoras Extreme Sound Records e Old Shadows Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top