ade Sepulchral Voice Fanzine: SLAYER: Anunciado o lançamento no Brasil da Edição Definitiva da HQ "Repentless" SLAYER: Anunciado o lançamento no Brasil da Edição Definitiva da HQ "Repentless" - Sepulchral Voice Fanzine

News

25 de ago. de 2020

SLAYER: Anunciado o lançamento no Brasil da Edição Definitiva da HQ "Repentless"


Em 2017, a editora Dark Horse lançou a minissérie em quadrinhos "Repentless", inspirada no álbum da lendária SLAYER, com roteiro de John Schnepp (Metalocalypse) e desenhos de Guiu Vilanova (Twilight Zone, Conan The Avenger). A HQ narra o massacre promovido por um assassino durante uma rebelião em uma penitenciária, baseada na nos videoclipes extráidos do álbum.

A Editora Estética Torta  anuncia o lançamento da graphic novel SLAYER: REPENTLESS, que compila em um único volume as três edições da minissérie. A versão nacional chega ao mercado em edição de luxo, com capa dura, acabamento especial, detalhes em verniz na capa e impressa em papel couchê de alta gramatura.  

O lançamento da graphic novel SLAYER: REPENTLESS está marcada para o dia 02 de novembro de 2020, mas já pode ser adquirido em pré-venda. Acesse o link e confira: esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/hq-slayer-repentless 

Assista o videoclipe da música  "Repentless":


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SLAYER: Anunciado o lançamento no Brasil da Edição Definitiva da HQ "Repentless" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top