ade Sepulchral Voice Fanzine: Confira detalhes do primeiro trabalho da DAUGHTER CHAOS, banda com músicos com passagens em Armageddon, Obsession, The Obsessed e Framework Confira detalhes do primeiro trabalho da DAUGHTER CHAOS, banda com músicos com passagens em Armageddon, Obsession, The Obsessed e Framework - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de set. de 2020

Confira detalhes do primeiro trabalho da DAUGHTER CHAOS, banda com músicos com passagens em Armageddon, Obsession, The Obsessed e Framework


A novata banda sueca DAUGHTER CHAOS é formada por músicos conhecidos do cenário sueco, conta com a vocalista e baixista Sara Claudius (ex-Armageddon, ex-The Obsessed), o guitarrista Andrew Pevny (ex-Armageddon, Framework) e o baterista Yanni Sofianos (Obsession). 

O trabalho de estreia da  DAUGHTER CHAOS será o EP autointitulado, que estará disponível em 09 de outubro de 2020. Confira abaixo a capa e o tracklist do EP e ouça a faixa 'The Space Born':


1.The Burning One
2.Old World
3.The Space Born  
4.Daughter Chaos
5.Void of Sacrifice 



Links: 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira detalhes do primeiro trabalho da DAUGHTER CHAOS, banda com músicos com passagens em Armageddon, Obsession, The Obsessed e Framework 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top