ade Sepulchral Voice Fanzine: Divulgado detalhes do novo álbum da DEEDS OF FLESH Divulgado detalhes do novo álbum da DEEDS OF FLESH - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de set. de 2020

Divulgado detalhes do novo álbum da DEEDS OF FLESH


A veterana DEEDS OF FLESH retorna após um hiato de sete anos, o seu nono álbum de estúdio recebeu o título de 'Nucleus', o lançamento será pela gravadora Unique Leader Records, os formatos Digital e CD estarão disponíveis em 11 de dezembro de 2020, já a versão em vinil sairá em 15 de janeiro de 2021. Confira abaixo a capa e tracklist do disco e ouça a faixa 'Alyen Scourge':


1. Odyssey    
2. Alyen Scourge  
3. Ascension Vortex  
4. Catacombs of the Monolith    
5. Ethereal Ancestors   
6. Nucleus    
7. Races Conjoined   
8. Terror    
9. Onward    



Esse é o primeiro trabalho da DEEDS OF FLESH  desde o falecimento de Erik Lindmark, guitarrista e vocalista e também CEO e fundador do Unique Leader Records. Erik faleceu em novembro de 2018, perdendo uma batalha contra a esclerose. O disco 'Nucleus' contará com muitos convidados, alguns integrantes de nomes importantes do metal extremo, que prestaram uma homenagem a Erik, celebrando sua vida e contribuição ao metal. O vocalista Jacoby Kingston é acompanhado por: 

Luc Lemay (Gorguts)
John Gallagher (Dying Fetus)
George “Corpsegrinder” Fisher (Cannibal Corpse)
Frank Mullen (Suffocation)
Matti Way (Submerged)
Bill Robinson (Decrepit Birth)
Dusty Boisjolie (Severed Savior)
Anthony Trapani (Odious Mortem, Severed Savior)
Obie Flett (Pathology)
Robbe Kok (Disavowed)
Jon Zig (Serpentian) 

Com uma mistura do antigo e do novo estilo da DEEDS OF CARNE, este álbum é a conclusão de uma história que começou com 'Of What's to Come' (2008) e continuou no 'Portals to Canaan' (2013). A música foi escrita por Erik Lindmark, Craig Peters, Ivan Munguia e Darren Cesca, foi gravada e parcialmente mixada por quase quatro anos. Quando Erik Lindmark faleceu em 2018, o frontman Jacoby Kingston saiu da aposentadoria para ajudar a terminar o álbum, ao lado do baterista Mike Hamilton, terminaram o arco da história, escreveram as letras e fizeram os arranjos vocais.

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Divulgado detalhes do novo álbum da DEEDS OF FLESH 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top