ade Sepulchral Voice Fanzine: SILENT CRY apresenta a nova vocalista e divulga informações de seu novo álbum! SILENT CRY apresenta a nova vocalista e divulga informações de seu novo álbum! - Sepulchral Voice Fanzine

News

9 de set. de 2020

SILENT CRY apresenta a nova vocalista e divulga informações de seu novo álbum!



SILENT CRY é um dos grandes nomes do Doom Metal brasileiro, anunciou recentemente que está trabalhando no sucessor do álbum "Hypnosis" (de 2016). O novo álbum se chamará "Terra" e tem previsão de lançamento em julho de 2022.

O vocalista, guitarrista e fundador da banda, Dilpho Castro comenta sobre o novo álbum: "Terra é o título do próximo álbum do Silent Cry, sucessor do aclamado Hypnosis, o álbum se encontra em processo de composição. Estaremos informando todos os detalhes deste que é de longe o maior projeto de minha vida, são muitas coisas envolvidas que serão divulgadas no tempo certo, o que posso adiantar é que, Terra se trata de um álbum conceitual que será gravado dentro das florestas brasileiras, vamos levar o estúdio pra lá, Terra vai além do lançamento de um novo álbum do Silent Cry, Terra trará a opção do fã adquirir um livro com toda a história ilustrada do Silent Cry, podem acreditar, o que não falta a esta banda são histórias, o livro está sendo escrito por um competente fã/escritor. Agregado ao álbum e ao livro, teremos um documentário dos registros das gravações do álbum na floresta, todo procedimento será registrado e disponibilizado. Este material está programado para estar disponível em Julho de 2022."

Além do novo álbum, a banda anuncia que Juliana Rossi é a nova vocalista da banda!



Juliana Rossi iniciou seus estudos musicais em 2001 no Conservatório André da Silva Gomes, após quatro anos, deu continuidade aos seus estudos em Canto Lírico, no Conservatório Souza Lima. Estudou Canto Erudito e se especializou em Belting Contemporâneo.  Sua carreira musical abrange muitas áreas da música - com a banda HevoraH tocou em diversas cidades e estados, abriram o show da banda Finlandesa Nightwish no Via Funchal, tocaram no Programa Covernation da Mtv como cover de Nightwish e lançaram seu EP autoral "In The Company Of Angels". Com a banda Ravenland abriu o show da banda norueguesa Sirenia, Pain e lançou o EP "Nevermore". Com a banda Sattva Rock tocou em algumas casas de show em São Paulo e lançaram os Singles "Irreal", "Silêncio do Olhar" e "Mãos Atadas". Juliana foi convidada a cantar com a banda irlandesa Cruachan em 2011 e participou de um dos shows do cantor Edu Falaschi com a Tour Temple of Shadows em 2019.  Juliana é professora de Canto Belting contemporâneo desde 2013. Atualmente trabalha no Studio Latitude e Equipe Prevent Senior com reabilitação vocal e canto coral.

Juliana comenta sobre sua entrada na banda:  "Eu conheci a Silent Cry na abertura do show da After Forever em São Paulo - na mesma ocasião eu fiz uma participação com a banda Kavla - conheci o Dilpho naquele dia e a energia bateu de cara, uma pessoa sensacional que eu admiro muito. Passaram-se os anos, acabamos perdendo o contato - a não ser pelas redes sociais. Neste período de quarentena eu fiz algumas collabs com alguns amigos e em uma delas o Dilpho foi marcado, após um tempo eu tive uma grata surpresa: ele entrou em contato comigo para falar a respeito da Silent Cry e me senti honrada pelo convite de assumir os vocais.  A Silent Cry é uma referência no segmento Gothic Doom aqui no Brasil, estou muito feliz em fazer parte desse time incrível, estou disposta a dar o meu melhor pois tudo aquilo que nós fazemos com amor tende a dar certo. Meu sentimento é de gratidão".

Nesta sexta feira, dia 11/09/2020, a banda irá participar do Roadie Crew Online Festival, já apresentando sua nova vocalista. 

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SILENT CRY apresenta a nova vocalista e divulga informações de seu novo álbum! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top