ade Sepulchral Voice Fanzine: Disponível o livro 'KK Downing: O Lírio do Heavy Metal' Disponível o livro 'KK Downing: O Lírio do Heavy Metal' - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de out. de 2020

Disponível o livro 'KK Downing: O Lírio do Heavy Metal'

A Editora Djinn lançou o livro 'KK Downing: O Lírio do Heavy Metal', da escritora Rita Galoni. 


Sobre o livro:
Preocupei-me em retratar a história de KK Downing. Comecei a escrever essa biografia sem acesso a um smartphone na época. Eu tinha apenas acesso ao seu site: Steel Mill.
O apoio dos colaboradores do site e de Jari, um dos parceiros da Finlândia, foram essenciais para a construção deste livro. Através de e-mails, contei com o apoio do próprio KK e de seu amigo Adrian do Brasil.
Esta jornada começou apenas com um fichário e uma caneta.
Neste livro, eu conto a infância e as dificuldades que ele jamais imaginaria que seriam um dos criadores da banda de Heavy Metal mais conhecida do mundo.  Ele juntou as peças que formariam o Judas Priest, com o apoio de seu amigo e baixista Ian Hill. 
Foram momentos difíceis e de glórias, afinal estamos falando do lendário Judas Priest.
Hoje ele não segue mais com a banda, mas sua história e sua presença participaram da escalada difícil da grande consagração. Espero que apreciem essa viagem feita com muita emoção, sorrisos e lágrimas de uma novata escritora que mal tinha lugares para escrever.

Fica fitécnica:
Autor: Galloni, Rita
Edição: 1
Modelo: Brochura
Páginas: 86

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Disponível o livro 'KK Downing: O Lírio do Heavy Metal' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top