ade Sepulchral Voice Fanzine: 'HEAVY DUTY: MINHA VIDA NO JUDAS PRIEST' biografia de K. K. Downing sairá no Brasil! 'HEAVY DUTY: MINHA VIDA NO JUDAS PRIEST' biografia de K. K. Downing sairá no Brasil! - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de out. de 2020

'HEAVY DUTY: MINHA VIDA NO JUDAS PRIEST' biografia de K. K. Downing sairá no Brasil!


A Estética Torta anunciou o lançamento de 'HEAVY DUTY: MINHA VIDA NO JUDAS PRIEST' biografia do guitarrista K. K. Downing. 

Sobre o livro: 
Nos anos 80, os ingleses do Judas Priest eram o protótipo perfeito de uma banda de heavy metal: um visual forte, repleto de couro e rebites, músicas com tom rebelde e ultrajante como “Breaking the Law” e “Living after Midnight”, mas, acima de tudo, foi seu som de guitarra único e distinto, pesado e melódico, que levou a banda a vender mais de cinquenta milhões de discos ao redor do mundo.
Agora, pela primeira vez os fãs poderão conhecer os bastidores dessa lendária banda britânica. Em HEAVY DUTY, o guitarrista K.K. Downing não poupa ninguém. Membro fundador do Priest, K. K. narra os atritos entre os vários membros da banda, os altos e baixos do relacionamento com a indústria fonográfica, a relação conflituosa com os colegas do Iron Maiden e a postura da banda durante o controverso período de histeria anti-metal dos anos 1980. 
Ao longo de mais de 300 páginas, K. K. Downing conta tudo o que viveu com o Judas Priest, dos primórdios em 1969 até a noite em que olhou para seus companheiros de banda e pensou: “Este é meu último show com eles”. Mesmo que você seja um ávido fã do Judas Priest e julgue conhecer toda a história do grupo, este livro ainda vai te surpreender.

HEAVY DUTY: MINHA VIDA NO JUDAS PRIEST chega ao Brasil no dia 15 de fevereiro de 2020,  com capa dura, com um marcador de páginas exclusivo. A tradução ficou a cargo de Marcelo Vieira. 

Para celebrar o lançamento no Brasil, K. K. Downing autografou a próprio punho bookplates (cartões promocionais) que serão entregues gratuitamente junto com o livro àqueles que garantirem sua cópia durante a pré-venda, respeitando a quantidade limitada dos cartões. Reserve já sua cópia clicando no link: esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/livro-heavy-duty-minha-vida-no-judas-priest

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: 'HEAVY DUTY: MINHA VIDA NO JUDAS PRIEST' biografia de K. K. Downing sairá no Brasil! 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top