ade Sepulchral Voice Fanzine: ATROPINA divulga detalhes do seu quarto full-length ATROPINA divulga detalhes do seu quarto full-length - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de nov. de 2020

ATROPINA divulga detalhes do seu quarto full-length


Os deathbangers gaúchos da ATROPINA divulgaram detalhes do seu quarto full-length, que recebeu o título de 'Prego em Carne Podre' e será lançado no início de 2021. A gravação do disco foi realizada no SoundStorm Studio, em Bento Gonçalves/RS com a produção de Ernani Savaris, a capa assinada pelo artista Marcos Miller (Mental Horror, Amen Corner, Exterminate).  

 

 

A banda comentou sobre o conceito do novo álbum: "Aborda a ideia do definhamento do cristianismo, da finitude dessa crença cega, das amarras cancerígenas baseadas nos dogmas de uma pseudo-entidade, após a humanidade perceber toda a maleficência causada por algo que não passa de carne pútrida pregada na madeira. Sem esquecer de todo derramamento de sangue, sofrimentos, misérias e a massificação em busca de poder sobre os fracos… Esse disco representa a revolta da humanidade e a busca pelo sentimento de liberdade pela aniquilação do cristianismo, onde somente restará lembranças velhas, apodrecidas, sem mais nenhum valor a ninguém, a não ser o de não repetir esse erro novamente. Resumindo esse sentimento e deixando claro de uma vez por todas que o cristianismo é somente PREGO EM CARNE PODRE!!!


Links:

atropina.bandcamp.com



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ATROPINA divulga detalhes do seu quarto full-length 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top