ade Sepulchral Voice Fanzine: Disponível o CD 'Grindhouse: 3 Way Live' das bandas AGORHY, BAGA e FACADA Disponível o CD 'Grindhouse: 3 Way Live' das bandas AGORHY, BAGA e FACADA - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de nov. de 2020

Disponível o CD 'Grindhouse: 3 Way Live' das bandas AGORHY, BAGA e FACADA



Antes de qualquer pessoa pensar nesse estado recente de pandemia e quarentena, três bandas se juntaram para celebrar a essência da antimúsica. No dia 19 de agosto do longínquo ano de 2019, as bandas Facada, Baga e Agorhy (e Solifugae), velhos comparsas de Grindcore, se encontraram em um evento que talvez demorará muito a acontecer novamente e, cada uma a seu modo e estilo, louvaram a tudo o que acreditam: noise, música rápida, desesperança, desgosto e a amizade que fortalece a cena. Todo esse expurgo foi gravado genialmente pela galera da Zimbabue Prods e pelo GrindHouse Estúdio que além de tudo, vivem na veia o DO IT YOURSELF. Tomaram a frente, mixaram, masterizaram, juntaram os selos e o resultado desse dia está nesse CD. Nada foi ajeitado, nada foi modificado, o que você escuta é o que foi tocado para todo os amigos presentes e o que está nesse CD é a pura verdade do que foi naquele dia, é capaz dele suar quando colocado pra tocar. Cada banda dando seu recado à sua forma e se complementam com o único intuito de partilhar a indignação, o recado torto, a amizade e o Grindcore. 

'3 Way Live CD' saiu por um coletivo de selos, sendo: Brado Distro, Brutal Grind Records, Cianeto Discos, Distro Revoluta, Metal Island Records, NecroGoat Productions, Noise Mutante, Cospe Fogo Produções e Zimbábue Produções. 

Links: 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Disponível o CD 'Grindhouse: 3 Way Live' das bandas AGORHY, BAGA e FACADA 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top