ade Sepulchral Voice Fanzine: FACADA posta o videoclipe de 'Tudo me Faltará' FACADA posta o videoclipe de 'Tudo me Faltará' - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de nov. de 2020

FACADA posta o videoclipe de 'Tudo me Faltará'


Os cearenses da FACADA postaram nas redes sociais o videoclipe de 'Tudo me Faltará', música presente em 'Quebrante', seu quarto álbum de estúdio.   Assista o clipe, que possui imagens de James, Dangelo e Daniel na quarentena de 2020:



A banda comentou sobre o clipe: 

A banda nunca teve dinheiro, disponibilidade de agenda e nem muita paciência pra fazer um clipe com roteiro, filmagens, locações etc… Todos os que fizemos foram amigos nossos que nos ajudaram nessa empreitada. Um deles sempre nos cobrou e nos intimou a fazermos um clipe DE VERDADE e quando já estava tudo marcado pra acontecer, a pandemia chegou. 
Na quarentena com um tempinho a mais que tivemos, pra amenizar um pouco o mal estar e ocupar essa ideia, cada um da banda filmou um pouco do seu dia e criou o que poderia ficar legal pra entrar no clipe. Tudo pelo celular e mais uma vez sem roteiro, sem equipe, sem nada. Talvez seja essa nossa sina. Mais uma vez, aquele nosso amigo que nos cobra DIRETO, deu corpo a ideia e montou o clipe de Tudo me faltará com todos os (não) recursos que disponibilizamos pra ele.
Apesar dos pesares, o clipe mostra inconscientemente o estado de consciência desse momento: focado/desfocado, frenético, multifacetado, perturbado, fora da razão, mas com uma unidade e um sentido. A letra se adequou perfeitamente a ideia do clipe (Tudo me faltará) e na primeira frase já incorpora o sentido das pessoas nessa pandemia: Sozinho já estou mal acompanhado. E, Roger, um dia a gente ainda vai fazer o clipe do jeito que você quer. 

O álbum 'Quebrante' foi lançado em 2018, o formato em CD saiu pela Black Hole Productions e o selo Läjä Records ficou responsável pela versão em Vinil.  

Links relacionados:
Facada:  fb.com/Facada 
Black Hole Productions: www.blackholeprods.com
Läjä Records: laja.minestore.com.br

Postagem: editar
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FACADA posta o videoclipe de 'Tudo me Faltará' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top