ade Sepulchral Voice Fanzine: JUGGERNAUT divulga título e a data de lançamento de novo álbum JUGGERNAUT divulga título e a data de lançamento de novo álbum - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de nov. de 2020

JUGGERNAUT divulga título e a data de lançamento de novo álbum


Os catarinenses da JUGGERNAUT seguem trabalhando pesado na finalização do seu novo trabalho e acabam de liberar o título e data de lançamento do mesmo.  

Intitulado “La Bestia”, o sucessor de “Ground Zero Conflict”, foi gravado e produzido entre junho e setembro de 2020 no Estúdios Edgar Macoppi, em Rodeio/SC, está previsto para ser lançado digitalmente em janeiro de 2021.

“Durante os últimos anos reunimos muitas ideias, deixamos as influências de cada um vir à tona e transformamos tudo isso no que veio se tornar o ‘La Bestia’. Os resultados foram músicas bem diferentes, cada uma com sua identidade, reunindo toda a velocidade, agressividade, pegada e técnica que a banda gosta de praticar, agora de forma ainda mais madura. A ideia da banda foi captada rapidamente por Edgar, responsável pelas gravações, que fez o álbum soar exatamente do jeito que gostaríamos.” – Comenta o baterista Alefer.

Nos próximos dias, a JUGGERNAUT estará divulgando mais informações acerca deste novo álbum, fiquem ligados!

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: JUGGERNAUT divulga título e a data de lançamento de novo álbum 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top