ade Sepulchral Voice Fanzine: Conheça SCHOOL THRASH, Thrash Metal de São Luiz do Maranhão Conheça SCHOOL THRASH, Thrash Metal de São Luiz do Maranhão - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de nov. de 2020

Conheça SCHOOL THRASH, Thrash Metal de São Luiz do Maranhão

Fundada em 2015 em São Luís do Maranhão, o quarteto se reúne para compor músicas autorais inspiradas nos grandes nomes do Heavy Metal da década de 80!

A formação original e fundadora da banda conta com Inaldo KilBill (guitarra e vocal), André Gnomo (guitarra) e Adriano Texugo (baixo). Foi com os 3 integrantes que o primeiro trabalho da banda, o demo tape chamada de "Evil Attack" (2015), foi lançado de forma independente. Vale destacar que o disco conta com a participação especial de Filipe Stress (Jackdevil) na bateria, além de toda a gravação, mixagem e masterização.

Com uma boa aceitação no circuito musical de sua cidade e de todo público e mídia do Brasil, a School Thrash gravou ainda no ano de 2015 seu primeiro registro audiovisual, o videoclipe da música "Evil Attack", disponível no YouTube.

Atualmente a banda conta com nova formação que será anunciada em breve.

School Thrash atualmente é:

. Inaldo "Kill Bill" - Vocal e Guitarra
. Adriano "Texugo" - Baixo

Confira a faixa Toxic Thrash pelo Bandcamp da banda:

Clipe de Evil Attack:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Conheça SCHOOL THRASH, Thrash Metal de São Luiz do Maranhão 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top