ade Sepulchral Voice Fanzine: Divulgado detalhes do trabalho de estreia da ABERRATION, projeto com membros das bandas Void Rot, Suffering Hour, Tvaer e Nothingness Divulgado detalhes do trabalho de estreia da ABERRATION, projeto com membros das bandas Void Rot, Suffering Hour, Tvaer e Nothingness - Sepulchral Voice Fanzine

News

22 de dez. de 2020

Divulgado detalhes do trabalho de estreia da ABERRATION, projeto com membros das bandas Void Rot, Suffering Hour, Tvaer e Nothingness


Sem novatos no jogo, ABERRATION foi formada em meados de 2019 por integrantes das bandas Void Rot, Suffering Hour, Nothingness e Tvaer.

Foi divulgado detalhes do trabalho de estreia da ABERRATION, o EP auto-intitulado, que sairá pela gravadora Sentient Ruin Laboratories em 15 de janeiro de 2021. Confira a capa e o tracklist do EP e ouça a faixa 'III':


1. I
2. II
3. III 



Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Divulgado detalhes do trabalho de estreia da ABERRATION, projeto com membros das bandas Void Rot, Suffering Hour, Tvaer e Nothingness 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top