ade Sepulchral Voice Fanzine: PANTÁCULO MÍSTICO: Anunciada a versão em Cassete do álbum 'Hermético' PANTÁCULO MÍSTICO: Anunciada a versão em Cassete do álbum 'Hermético' - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de dez. de 2020

PANTÁCULO MÍSTICO: Anunciada a versão em Cassete do álbum 'Hermético'



'Hermético' é o debut album da banda cearense PANTÁCULO MÍSTICO, foi lançado originalmente no ano de 2016 em CD. 

Os selos Resistência Underground Distro & Productions e Libertinus Records anunciaram o lançamento de 'Hermético' no formato Cassete, que ainda contará de bônus o  EP “Velado por entidades (de 2014)”, a demo “Magnitude Oculta (de 1999)” e mais duas músicas inéditas: “Onde os extremos se tocam” e “Vagando por caminhos desconhecidos”, totalizando quase 55 minutos da mais absoluta ode hermética.

A Cassete terá a tiragem limitada em 100 cópias, sendo 50 regulares e 50 com Splicase, todas com adesivo e com novo layout/projeto gráfico feito pela Jess Errant (Libertinus). Para reservas escreva para o e-mail rudpcontato@gmail.com ou acesse fb.com/resistenciaundergrounddistro e/ou libertinusrecords.com.

Ouça abaixo 'Magnitude Oculta', faixa extraída de 'Hermético':




  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PANTÁCULO MÍSTICO: Anunciada a versão em Cassete do álbum 'Hermético' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top