ade Sepulchral Voice Fanzine: Confira detalhes do debut album da banda CELESTIAL SANCTUARY Confira detalhes do debut album da banda CELESTIAL SANCTUARY - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de jan. de 2021

Confira detalhes do debut album da banda CELESTIAL SANCTUARY


CELESTIAL SANCTUARY foi formada no final de 2019 em Cambridge, na Inglaterra, por Tomas Cronin (vocais e guitarra) com James Burke (bateria), Jim Rutterford (Bassh e Matt Adnett (guitarra), no mesmo ano lançaram a sua primeira demo "Mass Extinction", em 2020 o single "Koalemos".

Os deathbangers preparam o seu debut album, que recebeu o título de "Soul Diminished" e estará disponível no dia 26 de março de 2021. A gravadora Redefining Darkness Records lançará nos formatos Digital, CD e Vinil e o formato Cassete sairá pela Sewer Rot Records. 

O álbum conta a história de uma alma presa em um recipiente de um corpo, ganhando consciência. No decorrer do álbum, eles percebem que sua consciência é um inferno que eles devem sofrer ao perceber que sua existência é predeterminada e seu destino já selado por uma entidade nojenta e sem rosto ... um mestre sem forma. A sanidade do ser se deteriora conforme eles caem na loucura. 

Confira abaixo a capa e tracklist de "Soul Diminished" e ouça a faixa título:


1. Rid the Gormless  
2. Soul Diminished   
3. Relentless Savagery  
4. Wretched Habits  
5. Suffer Your Sentience  
6. Mass Extinction   
7. Yearn for the Rot  
8. Endless Chasm  
9. Formless Entity



Links:
Redefining Darkness Records: redefiningdarkness.com 
Sewer Rot Records: sewerrotrecords1.bandcamp.com 
Celestial Sanctuary:  fb.com/Celestial-Sanctuary
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Confira detalhes do debut album da banda CELESTIAL SANCTUARY 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top