ade Sepulchral Voice Fanzine: INCARCERATION apresenta o primeiro single do EP 'Empiricism' INCARCERATION apresenta o primeiro single do EP 'Empiricism' - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jan. de 2021

INCARCERATION apresenta o primeiro single do EP 'Empiricism'


A banda de Death Metal germânica/brasileira INCARCERATION divulgou o primeiro single do seu novo trabalho, o EP intitulado 'Empiricism'. Confira abaixo o videoclipe de "Psychic Totality":



O EP 'Empiricism' será lançado nos formatos Digital, Vinil, CD e Cassete em 16 de abril de 2021. A versão em CD e Vinil sairá via Dawnbreed Records, na América do Sul a versão em CD ficará a cargo do selo brasileiro Misanthropic Records, o selo Lycanthropic Chants lançará no formato Tape e na Ásia sairá uma versão em Tape via Deadly Throat Productions. A capa tem a assinatura do artista Rodrigo Salvatierra (Unaussprechlichen Kulten, Cancerbero, Atomicide).

O trabalho marca a estreia dos guitarristas Pedro Capaça (Violator, ex-Pesticide) e Alex Obscured (Speedwhore, Obscured by Evil). A line-up se completa com Daniel Silva (vocal/baixo) e Michael Koch (bateria). 

Tracklist:
1. Chthonic Pulse
2. Psychic Totality
3. Beneath the Chains of Existence
4. Chasms of Metaflesh

Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INCARCERATION apresenta o primeiro single do EP 'Empiricism' 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top