ade Sepulchral Voice Fanzine: TORMENTA FEST II - LIVE EDITION TORMENTA FEST II - LIVE EDITION - Sepulchral Voice Fanzine

News

15 de jan. de 2021

TORMENTA FEST II - LIVE EDITION

TORMENTA FEST II LIVE EDITION é um festival que será realizado no dia 13 de março de 2021 de forma totalmente “ao vivo”.


Em sua 1ª edição, realizada em 2019, o festival obteve uma grande resposta do público e da mídia especializada. Isto incentivou a sua idealizadora, Sonia Fanin, a realizar a segunda edição, em 2020. Mas, veio a pandemia e tudo foi suspenso. Com muito trabalho, empenho e criatividade, finalmente ela conseguiu reunir apoio e condições para realizar essa 2ª edição. Nesse ponto, a parceria com a Bode Preto Produções foi fundamental, com todo o seu know-how para realizar e garantir a transmissão do evento, que vai contar com seis bandas de grande destaque no underground nacional fazendo seus shows no palco, enquanto o público assiste no conforto do seu espaço. As bandas Desdominus, Warshipper, Havok 666, Deathgeist, Warbound e Madness, poderão mostrar o seu trabalho para milhares de headbangers, que também vão poder ter a experiência de participar efetivamente da Live durante todo o evento. Garantindo uma integração maior do público em casa com todas as bandas e todos os seus participantes. Além de entrevistas com a participação de grandes nomes das rádios mais respeitadas em território nacional, (entre elas Dark Radio, Stay Rock Brazil e Antena 0), o festival contará com vários sorteios de diferentes premiações, que foram cedidos pelos seus colaboradores e apoiadores para deixar qualquer um com vontade de tê-los em mãos. Além de tudo isso, ao final do evento, teremos uma grande surpresa, com uma belíssima homenagem à uma grande importante banda nacional e o sorteio de um super “Kit Merchan” da banda Warshipper em comemoração aos 10 anos que será comemorado no evento. 

Link do evento: fb.me/e/3b66EL9iO 

Serviço:  Estudio de música
Data: 13/03/2021
Horario: 17:00 hrs
Local: Clube da Musica 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TORMENTA FEST II - LIVE EDITION 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top