ade Sepulchral Voice Fanzine: UNBOUNDED TERROR: Disponível a compilação "Infernal Judgment" UNBOUNDED TERROR: Disponível a compilação "Infernal Judgment" - Sepulchral Voice Fanzine

News

20 de jan. de 2021

UNBOUNDED TERROR: Disponível a compilação "Infernal Judgment"


UNBOUNDED TERROR é um dos nomes mais importantes do Death Metal espanhol, uma das primeiras bandas do estilo a gravar um disco no país. Após o debut "Nest of Affliction" (de 1992), lançaram um split e duas demos, encerrando as atividades no ano de 1993. No mesmo ano, o guitarrista Vicente Paya formou a GOLGOTHA, um dos grandes expoentes do Doom Metal espanhol.

A banda UNBOUNDED TERROR quebrou um hiato de 28 anos, lançaram o seu segundo álbum 'Faith in Chaos' pela gravadora Xtreem Music em janeiro de 2020. 

Nesta última quarta-feira, 19/01/2021, a gravadora Xtreem Music lançou a compilação "Infernal Judgment". O CD contém uma faixa inédita, quatro regravações do seu debut albu, e três faixas ao vivo de seu último álbum "Faith in Chaos", gravado em 20 de agosto no meio da pandemia. 

Ouça na íntegra "Infernal Judgment": 



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UNBOUNDED TERROR: Disponível a compilação "Infernal Judgment" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top