ade Sepulchral Voice Fanzine: Conheça INHUMAN CONDITION, projeto com músicos que integram e com passagens em OBITUARY, MASSACRE, VENOM INC e GOREGÄNG Conheça INHUMAN CONDITION, projeto com músicos que integram e com passagens em OBITUARY, MASSACRE, VENOM INC e GOREGÄNG - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de fev. de 2021

Conheça INHUMAN CONDITION, projeto com músicos que integram e com passagens em OBITUARY, MASSACRE, VENOM INC e GOREGÄNG


INHUMAN CONDITION é um novo projeto, que conta com músicos renomados, o baixista Terry Butler (Obituary, ex-Death, ex-Massacre, ex-Six Feet Under), o baterista e vocalista Jeramie Kling (Venom Inc., Ribspreader, ex-Massacre) e o guitarrista Taylor Nordberg (Goregäng, The Absence, ex-Massacre, ex-Wombbath).

Sobre a formação da banda, Nordberg comentou: “Jeramie e eu mal podemos esperar para finalmente lançar essas músicas! Escrevemos o álbum em setembro de 2019, e depois que deixamos a MASSACRE no outono de 2020, queríamos manter as músicas vivas, mas sob uma bandeira diferente. E com a entrada de Terry Butler, nasceu a INHUMAN CONDITION! Estamos finalizando os vocais agora, mas fizemos um teaser / demo rápido para você ouvir uma prévia. ”

O trio está atualmente no estúdio na Smoke & Mirrors Productions, de Kling e Nordberg  finalizando o seu álbum de estreia. Foi liberado um teaser, confira:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Conheça INHUMAN CONDITION, projeto com músicos que integram e com passagens em OBITUARY, MASSACRE, VENOM INC e GOREGÄNG 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top