ade Sepulchral Voice Fanzine: Dragão Negro: Carniça é o primeiro livro da coleção de horror Dragão Negro: Carniça é o primeiro livro da coleção de horror - Sepulchral Voice Fanzine

News

24 de fev. de 2021

Dragão Negro: Carniça é o primeiro livro da coleção de horror

Carniça, de Paula Febbe, é o livro de estreia da coleção de horror perturbador da Editora Draco.


Livro 1 - Carniça, de Paula Febbe
O primeiro círculo do abismo que vamos visitar na coleção Dragão Negro é o livro "Carniça", de Paula Febbe. Nessa obra, somos levados para um lugar onde as pessoas não morrem e sequer entendem o que isso significa. O problema é que a ignorância não os salva das dores e do sofrimento que é viver.

O livro foi escrito durante a pandemia e, não por menos, traz fortes elementos de um apelo em prol da vida eterna. Enquanto cada dia mais pessoas ficavam doentes e morriam, Paula Febbe estava em quarentena pensando sobre como a sociedade reagiria se conseguisse se livrar desse grande peso do fim. Do medo de sair de casa. Do medo de perder quem amamos. Do medo de deixar de existir.




A COLEÇÃO DRAGÃO NEGRO
A coleção Dragão Negro terá seis livros de horror em capa dura editados por Raphael Fernandes e Cirilo S. Lemos. Para esta primeira temporada, a dupla selecionou os mais perversos autores e autoras da literatura de horror contemporânea:

Livro 1 - "Carniça", de Paula Febbe (previsão de entrega: maio/2021)

Livro 2 - "Claroscuro", de Oscar Nestarez (julho/2021)

Livro 3 - "O Dedo da Santa", de Jaime Azevedo (setembro/2021)

Livro 4 - "O Receptáculo", de Larissa Prado (novembro/2021)

Livro 5 - "O Que se Esconde nas Estrelas", de Marcelo A. Galvão (janeiro/2022)

Livro 6 - "Estação das Moscas", de Cirilo S. Lemos (março/2022)

Esses livros são EXCLUSIVOS para aquisição nas campanhas do Catarse e também no site da Editora Draco. Portanto, as obras já estão com preço promocional. Faremos um financiamento coletivo bimestral da coleção para cada um desses livros, mas você poderá assinar o pacote da coleção completa e receber as obras em sua casa sem precisar fazer novos apoios. Garantimos o melhor preço possível, mas atenção que é por tempo limitado.


Paula Febbe tem despontado como um dos maiores nomes da literatura nacional de horror pela sua narrativa peculiar e envolvente. São dela os livros “Relato Inspirado por Orelhas”, “Metástase”, “Mãos Secas com Apenas Duas Folhas”, “As Vantagens que Encontrei na Morte do Meu Pai”, “Não/Sarau Inconsciente de Um Alter Ego Esquizofrênico” e “Cartas no Corredor da Morte”, este último com Claudia Lemes. Paula já teve alguns de seus livros no ranking dos mais vendidos da Amazon e costuma visitar os leitores em sonhos quando eles menos esperam.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dragão Negro: Carniça é o primeiro livro da coleção de horror 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top