ade Sepulchral Voice Fanzine: MEMORIAM libera o lyric video de "Failure To Comply" MEMORIAM libera o lyric video de "Failure To Comply" - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de fev. de 2021

MEMORIAM libera o lyric video de "Failure To Comply"


"To The End" é o quarto álbum dos deathbangers da MEMORIAM, que tem o lançamento agendado pela Reaper Entertainment para 26 de março de 2021. A versão sul-americana sairá simultaneamente com o lançamento europeu, pela gravadora brasileira Urubuz Records.

O primeiro single extraído de "To The End" foi a faixa "Onwards Into Battle", foi divulgado nas redes sociais o lyric video de "Failure To Comply". Confira os vídeos abaixo:




O álbum "To The End" inicia uma nova trilogia, que será uma espécie de prólogo para os três primeiros trabalhos da banda. Trabalhando de trás para frente e narrando a história de vida do líder, cuja morte foi retratada na primeira trilogia, as letras de "To The End" podem ser reproduzidas em um reino fictício, mas que incorporam inspiração da vida real. Um tema central da guerra é colorido com fulminações políticas e experiências cotidianas que criam uma crônica coesa e cativante. 

A produção do novo álbum ficou novamente nas mãos de Russ Russell, que trabalhou em "Requiem for Mankind" e ainda tem no currículo Napalm Death, Machine Head, Vallenfyre, At the Gates, entre outras. E capa do disco, assim como dos três primeiros, foi assinada pelo renomado artista Dan Seagrave (Dismember, Benediction, Suffocation, Gorguts). 

Links

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MEMORIAM libera o lyric video de "Failure To Comply" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top