ade Sepulchral Voice Fanzine: SILVER TALON: Revelando capa do novo álbum e a participação de Andy La Rocque SILVER TALON: Revelando capa do novo álbum e a participação de Andy La Rocque - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de fev. de 2021

SILVER TALON: Revelando capa do novo álbum e a participação de Andy La Rocque


A banda norte-americana SILVER TALON, revelou a capa de seu novo álbum, "Decadence and Decay". A arte da capa foi concebida pelo famoso artista de fantasia Gerald Brom, cujo trabalho é onipresente no mundo dos jogos de RPG, quadrinhos e videogames, incluindo "Magic: The Gathering" e "World of Warcraft". Seu estilo visual único complementa a aura épica gerada pelo poder do Heavy Metal alimentado por três guitarras da banda. Confira a capa do disco:



Com lançamento agendado para maio de 2021, "Decadence and Decay", possui os destaques “Resistance 2029” - que conta com a participação do guitarrista Andy La Rocque (King Diamond) e a faixa inicial, “Deceiver, I Am”, já divulgada em videoclipe que estreou recentemente na Decibel Magazine. O single também está disponível em todas as plataformas digitais, e uma prensagem de vinil de 7 polegadas de edição limitada com uma versão exclusiva de “Power of the Night” do Savatage já pode ser adquirida em smarturl.com/silvertalon.

O guitarrista Bryce VanHoosen comentou sobre as participações de Gerald Brom e Andy La Rocque neste novo trabalho: “É uma sensação incrível receber a bênção não de um, mas de dois de nossos artistas favoritos para este álbum. A arte da capa de Brom para “Doom II” e “Diablo II/III” praticamente moldou nossa adolescência, e sua peça “Witchthorn” forneceu a inspiração atmosférica para “Decadence and Decay”. Somos eternamente gratos por sua permissão de usá-lo como capa de nosso álbum. E Andy La Rocque - que lenda! A vibração assustadora e melódica que ele conseguiu capturar com King Diamond tem sido uma fonte constante de inspiração. Estamos empolgados para que vocês saibam do que ele foi capaz de adicionar à faixa 'Resistance 2029'”.

Assista o videoclipe de “Deceiver, I Am”:



Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SILVER TALON: Revelando capa do novo álbum e a participação de Andy La Rocque 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top