ade Sepulchral Voice Fanzine: Álbum de estreia da ICON OF SIN estará disponível em abril Álbum de estreia da ICON OF SIN estará disponível em abril - Sepulchral Voice Fanzine

News

3 de mar. de 2021

Álbum de estreia da ICON OF SIN estará disponível em abril


A gravadora Frontiers Music Srl divulgou detalhes do álbum de estreia da ICON OF SIN. Para quem ainda não ouviu falar da banda, conta com o frontman brasileiro Raphael Mendes, que ficou conhecido  devido a uma série de covers que postava no YouTube, o que levou a convites para participar de projetos como 'Legend Of Valley Doom Part 2' de Marius Danielsen (que também conta com Michael Kiske, Vinny Appice, Mark Boals, Michele Luppi e Diego Valdez). Sua reputação cresceu ainda mais no ano de 2020, quando uma série de vídeos intitulado "E se Bruce Dickinson cantasse em outras bandas",  tem um timbre muito parecido com o vocalista do Maiden, e executou covers de músicas como Dio, Megadeth que se espalharam pela comunidade do Metal. A formação da banda se completa com os guitarrista Sol Perez e Mateus Cantaleãno (Creatures), o baterista CJ Dubiella (Hell Gun) e o baixista CJ Vidal.

O álbum de estreia da ICON OF SIN, autointitulado, estará disponível em 16 de abril de 2021. Está liberado a capa e o tracklist do disco e também o videoclipe de "Shadow Dancer". Confira abaixo:


1  Icon Of Sin
2  Road Rage
3  Shadow Dancer
4  Unholy Battleground
5  Nightbreed
6  Virtual Empire
7  Pandemic Euphoria
8  Clouds Over Gotham
9  Arcade Generation
10  Hagakure (Intro)
11  The Last Samurai
12  The Howling
13  Survival Instinct




Links: 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

  1. Rapais já havia visto esse cara no YouTube vocal muito semelhante com o Bruce, muito bom é mais um brasileiro conquistando o seu espaço ! Isso é ótimo ! Abraços !!!

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Álbum de estreia da ICON OF SIN estará disponível em abril 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top