ade Sepulchral Voice Fanzine: DORSAL ATLÂNTICA revela mais detalhes do álbum “Pandemia” DORSAL ATLÂNTICA revela mais detalhes do álbum “Pandemia” - Sepulchral Voice Fanzine

News

26 de mar. de 2021

DORSAL ATLÂNTICA revela mais detalhes do álbum “Pandemia”


Após mais uma bem-sucedida campanha de crowdfunding, para arrecadar junto aos fãs recursos para a gravação e lançamento do novo disco Pandemia, a banda Dorsal Atlântica, uma das pioneiras do Metal no nosso país, libera mais informações sobre o lançamento.

O disco está em produção na fábrica desde 5 de março de 2021, ainda sem previsão de lançamento. Para a capa foi divulgado que o trabalho foi realizado pelo artista Cristiano Suarez.


Segundo Carlos Lopes, líder da banda, as composições não poderiam vir desacompanhadas de uma capa que lhes fizesse juz, foi escolhido o artista Cristiano Suarez. A arte mostra a realeza equina que conduz um jumento ao poder, com a missão de contaminar mentes e almas. O golpe de Estado é amparado pelo judiciário que condena o candidato de oposição; pela “grande” imprensa e pelas Forças Armadas comandadas por Gorilas. O povo canino que se rebela tem os caninos arrancados e os cães pró-golpe vestem perucas equinas. Esta é Brazilândia.

A partir de abril, um documentário sobre a gravação de "Pandemia" será veiculado, juntamente com uma revista para download.

Links
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DORSAL ATLÂNTICA revela mais detalhes do álbum “Pandemia” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top