ade Sepulchral Voice Fanzine: KATATONIA: "Discouraged Ones" será lançado pela primeira vez no Brasil KATATONIA: "Discouraged Ones" será lançado pela primeira vez no Brasil - Sepulchral Voice Fanzine

News

1 de mar. de 2021

KATATONIA: "Discouraged Ones" será lançado pela primeira vez no Brasil


A Mindscrape Music já lançou no Brasil dois álbuns da renomada banda KATATONIA, o mais recente "City Burials" (de 2020) e o clássico "Brave Murder Day" (lançado originalmente em 1996). 

A gravadora anuncia o terceiro título da banda sueca que disponibilizará em território brasileiro, o aclamado "Discouraged Ones", lançado originalmente em 1998, o trabalho que marcou uma mudança total de estilo e colocou a banda no caminho que segue até hoje, rompendo completamente com suas raízes Black/Doom Metal para seguir uma sonoridade Gothic/Depressive Rock. 

"Discouraged Ones" estará disponível pela primeira vez no Brasil em 25 de março de 2021, em uma edição de luxo em CD-Digipack com laminação fosca e áudio remasterizado e com dois bônus tracks. Para reservar uma cópia acesse o link: mindscrapemusic.com.br/produto/pre-venda-katatonia-discouraged

Abaixo confira o tracklist de "Discouraged Ones" e ouça a faixa "Deadhouse":

1. I Break  
2. Stalemate  
3. Deadhouse  
4. Relention  
5. Cold Ways  
6. Gone  
7. Last Resort  
8. Nerve  
9. Saw You Drown  
10. Instrumental 
11. Distrust  
12. Quiet World**
13. Scarlet Heavens**



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KATATONIA: "Discouraged Ones" será lançado pela primeira vez no Brasil 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top