ade Sepulchral Voice Fanzine: Dragão Negro: "Claroscuro" é o segundo livro da coleção de horror Dragão Negro: "Claroscuro" é o segundo livro da coleção de horror - Sepulchral Voice Fanzine

News

29 de abr. de 2021

Dragão Negro: "Claroscuro" é o segundo livro da coleção de horror

Claroscuro, de Oscar Nestarez, é o segundo livro da coleção de terror pesado da Editora Draco



Livro 2 - Clarosruco, de Oscar Nestarez
O segundo livro da coleção Dragão Negro é "Claroscuro", de Oscar Nestarez, que revela a estranha balança que equilibra a vida de dois irmãos. Enquanto um está feliz, o outro vive uma sequência de desgraças. É como se eles dividissem o mesmo punhado de felicidade...

A obra foi escrita para fazer uma reflexão sobre um dos mais profundos e obscuros sentimentos humanos: a inveja. Sempre temos a sensação de que os outros vivem melhor, sorriem mais e sentem menos o peso da vida sobre os ombros. Porém, o abismo ofecere o vazio por igual para todos! 


Sobre o escritor:
Oscar Nestarez é escritor, tradutor e pesquisador da literatura de horror. Como ficcionista, publicou as coletâneas Sexorcista e outros relatos insólitos (Livrus, 2014) e Horror adentro (Kazuá, 2016), e o romance Bile negra (Pyro Editora, 2018) - que recebeu o prêmio ABERST de melhor narrativa longa de horror em 2018 -, além de contos em diversas antologias. No campo acadêmico, tem mestrado em Literatura e Crítica Literária pela PUC-SP, e atualmente cursa doutorado em Estudos Comparados de Literaturas de Língua Portuguesa pela FFLCH-USP. Neste mesmo campo, publicou o livro Poe e Lovecraft: Um ensaio sobre o medo na literatura (Livrus, 2013).

Como tradutor, já verteu importantes obras para o português, como O Castelo de Otranto, de Horace Walpole (Novo Século), Arsène Lupin contra Herlock Sholmès, de Maurice Leblanc (Novo Século) a trilogia Auguste Dupin - O primeiro detetive, de Edgar Allan Poe (Novo Século), bem como O retrato de Dorian Gray, O Fantasma de Canterville e De Profundis, de Oscar Wilde (Novo Século). Também é colunista da revista Galileu, para a qual escreve mensalmente sobre literatura de horror.

A COLEÇÃO DRAGÃO NEGRO
Nesta primeira temporada, a coleção terá seis livros de horror em capa dura editados por Raphael Fernandes e Cirilo S. Lemos. A dupla selecionou os mais perversos autores e autoras da literatura de horror contemporânea:

Livro 1 - "Carniça", de Paula Febbe (previsão de entrega: maio/2021)
Livro 2 - "Claroscuro", de Oscar Nestarez (julho/2021)
Livro 3 - "O Dedo da Santa", de Jaime Azevedo (setembro/2021)
Livro 4 - "O Receptáculo", de Larissa Prado (novembro/2021)
Livro 5 - "O Que se Esconde nas Estrelas", de Marcelo A. Galvão (janeiro/2022)
Livro 6 - "Estação das Moscas", de Cirilo S. Lemos (março/2022)

Esses livros são EXCLUSIVOS para aquisição nas campanhas do Catarse e também no site da Editora Draco. Portanto, as obras já estão com preço promocional. Faremos um financiamento coletivo bimestral da coleção para cada um desses livros, mas você poderá assinar o pacote da coleção completa e receber as obras em sua casa sem precisar fazer novos apoios. Garantimos o melhor preço possível, mas atenção que é por tempo limitado. 

Contatos:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dragão Negro: "Claroscuro" é o segundo livro da coleção de horror 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top