ade Sepulchral Voice Fanzine: EMBALMED SOULS: Anuncia a saída do vocalista e baixista Nildo EMBALMED SOULS: Anuncia a saída do vocalista e baixista Nildo - Sepulchral Voice Fanzine

News

23 de abr. de 2021

EMBALMED SOULS: Anuncia a saída do vocalista e baixista Nildo



A veterana EMBALMED SOULS soltou um comunicado informando a saída de Nildo, baixista/vocalista e integrante fundador da banda. A line-up conta com o baterista Paulo e os guitarristas André e David. 

Leia nota publicada pelos deathbangers:

Devido a questões pessoais que inviabilizavam sua permanência, Nildo, nosso baixista/vocalista e integrante fundador do Embalmed Souls, deixa a banda... Se a ausência será temporária ou permanente, somente o tempo dirá... Nossa irmandade e comunhão de ideais seguem inalteradas. Todo nosso respeito: os portais do inferno embalsamado permanecem abertos:
Longa Vida ao Bode/Hail to the Old Goat!
A jornada bizarra segue, celebrando fogo e enxofre... em breve nossa nova demo estará disponível, pois O VENENO EM NOSSA ALMA NÃO TEM CURA... em poucas semanas!
Parceria com o selo Sociedade dos Mortos Distro.
Maiores informações em breve...

Links:
Sociedade dos Mortos Distro: sociedadedosmortos.loja2.com.br  



  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: EMBALMED SOULS: Anuncia a saída do vocalista e baixista Nildo 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top