ade Sepulchral Voice Fanzine: Ouça a primeira demo da banda THE FLAME, que conta com membros que integram e com passagens em GRAVE DESECRATOR e VELHO Ouça a primeira demo da banda THE FLAME, que conta com membros que integram e com passagens em GRAVE DESECRATOR e VELHO - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de abr. de 2021

Ouça a primeira demo da banda THE FLAME, que conta com membros que integram e com passagens em GRAVE DESECRATOR e VELHO


THE FLAME disponibilizou no seu canal no Bandcamp o seu primeiro registro, a demo-tape "The First Sigh - Demo 2021 a​.​i​.​". O lançamento será formato tape profissional via selo chileno Morbid Ways to Die Records, com a tiragem limitada de 100 cópias. A demo-tape estava prevista para março de 2021, mas houve atraso na produção devido ao Covid-19. 



THE FLAME é composta por Élson Rocha (ex-Grave Desecrator, atual Pombajira, Feretral, Dor Profana) e por T. Splatter (várias, incluindo Velho, Power from Hell, Obscure Relic). A banda promete o debut album para o final de 2021.  

Links:

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Ouça a primeira demo da banda THE FLAME, que conta com membros que integram e com passagens em GRAVE DESECRATOR e VELHO 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top