ade Sepulchral Voice Fanzine: Pandemia adia ARMAGEDDON METAL FEST para 2022 Pandemia adia ARMAGEDDON METAL FEST para 2022 - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de abr. de 2021

Pandemia adia ARMAGEDDON METAL FEST para 2022


A terceira edição do ARMAGEDDON METAL FEST, foi adiada para o dia 23 de abril de 2022. A organização ressalta que o principal motivo desta decisão é justamente fortalecer as ações preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde do Brasil e seguir as regras sugeridas no protocolo de biossegurança para conter o avanço do novo Corona Vírus no Estado de Santa Catarina, ainda declarado como pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

As constantes indefinições em relação ao cenário internacional no controle do Covid-19 também foram fatores fundamentais nesta decisão já que o festival contava com diversas atrações internacionais, além de prezar pela segurança do público, artistas e colaboradores.

A produção do ARMAGEDDON METAL FEST frisa que já está em contato com o management de artistas nacionais e internacionais e estuda revelar novidades no começo do segundo semestre de 2021. Os ingressos para a nova data, ainda a ser anunciada, continuam válidos e não necessitam efetuar qualquer tipo de troca.

O ARMAGEDDON METAL FEST aconteceria no dia 29 de maio de 2021, no Joinville Square Garden, em Joinville (SC). O line-up contava com nomes consagrados como Venom Inc (Uk), The Agonist (Canadá), Nasty Savage (EUA), Climatic Terra (Argentina), Vulcano (Brasil), Mutilator (Brasil), entre outros.


Mais informações podem ser obtidas em armageddonmetalfest.com.
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Pandemia adia ARMAGEDDON METAL FEST para 2022 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top