ade Sepulchral Voice Fanzine: STOMACHAL CORROSION prepara a sua biografia "La Teroro Estas Viva" STOMACHAL CORROSION prepara a sua biografia "La Teroro Estas Viva" - Sepulchral Voice Fanzine

News

28 de abr. de 2021

STOMACHAL CORROSION prepara a sua biografia "La Teroro Estas Viva"



A banda de Grindcore STOMACHAL CORROSION, é uma das nomes mais antigos do cenário da música extrema e underground brasileiro, e está preparando para lançar a sua biografia.

O livro intitulado "La Teroro Estas Viva", contará com 220 páginas recheadas de muitas imagens de fotos das várias formações, assim como cartazes, anúncios, capas de seus lançamentos e muitas ainda inéditas, extraídas dos arquivos da banda, seus 30 anos de corrosão e reviravoltas são contados de maneira cronológica e dinâmica. Desde seu início, em 1991, até os dias atuais de pandemia e dificuldades para continuar produzindo Grindcore visceral O livro contará a trajetória da primeira banda nordestina de Grindcore, dissecada por seu fundador, guitarrista e principal letrista, Charlie Curcio.

Lançamento independente e na raça, esse é mais um pedaço da história do extremo submundo da música extrema que vai sendo montado. A capa tem assinatura do grande artista, Edgar Franco Ciberpajé, o livro terá ainda um pôster colorido com a arte da capa, marcador de páginas.

Contatos:
E-mails:romulo.pitomba@gmail.com ou charliefcursio2sc@gmail.com
Sebo Mil Trekos: miltrekos.loja2.com.br 
Stomachal Corrosion: facebook.com/Stomachalcorrosion

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: STOMACHAL CORROSION prepara a sua biografia "La Teroro Estas Viva" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top