ade Sepulchral Voice Fanzine: CRAVEN IDOL exibe a capa do seu novo álbum "Forked Tongues" CRAVEN IDOL exibe a capa do seu novo álbum "Forked Tongues" - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de mai. de 2021

CRAVEN IDOL exibe a capa do seu novo álbum "Forked Tongues"


A Dark Descent Records divulgou detalhes do terceiro full-length da banda britânica CRAVEN IDOL, que recebeu o título de "Forked Tongues" e sairá nos formatos Digital, CD, Cassete e Vinil em 23 de julho de 2021. Toda a produção do disco foi realizada no Vagrant Recordings Studio com o músico e produtor Tom Dring (Magpyes, Venom Prison, Electric Wizard)

"Depois de passar um mês na estrada com a Mystifier, somos uma unidade mais unida do que nunca. Há uma boa razão para que este seja o alinhamento mais duradouro dos nossos quinze anos de existência. Toda a banda viveu e respirou este disco nos meses que antecederam o estúdio, e as atuações de cada membro são uma prova da sua dedicação ao metal extremo não envernizado de outrora", diz o membro fundador Sadistik Wrath.

Confira abaixo o tracklist e a capa de "Forked Tongues", que tem assinatura do renomado artista Eliran Kantor (Testament, Incantation, Satan, Bloodbath):

"Venomous Rites"
"The Wrath Of Typhon"
"Iron Age Of Devastation"
"Even The Demons…"
"Forked Tongues"
"Deify The Stormgod"
"The Gods Have Left Us For Dead"


Links: 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CRAVEN IDOL exibe a capa do seu novo álbum "Forked Tongues" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top