ade Sepulchral Voice Fanzine: DopesMoke Festival está disponível na íntegra no YouTube DopesMoke Festival está disponível na íntegra no YouTube - Sepulchral Voice Fanzine

News

7 de mai. de 2021

DopesMoke Festival está disponível na íntegra no YouTube

Celebração da cena do metal baiano já tem mais de 20 mil visualizações na plataforma de vídeos. 


Após duas bem-sucedidas edições, o DopesMoke Festival partiu para sua primeira experiência online no último fim de semana. Consolidando-se como o principal palco do gênero heavy metal feito na Bahia, as fronteiras foram rompidas e os vídeos das apresentações já somam mais de 20 mil visualizações.

O diretor do festival, Joilson Santos, ficou positivamente surpreso com o alcance das apresentações virtuais. “Estamos há mais de um ano nesta pandemia, com milhares de lives e shows online acontecendo todos os dias e a gente esperava sim que o público acompanhasse, mas ficamos surpresos com o número”, comentou.

Joilson elogiou ainda a interação que o público proporcionou, lembrando como é prazeroso se reunir em torno da música. “O pessoal interagiu muito, divulgou, curtiu cada detalhe do evento e isso foi muito gratificante. A gente iniciou o trabalho da edição online em novembro e de lá para cá tem sido intenso, mas o resultado desse fim de semana nos deixou muito felizes”, pontuou. 

No primeiro dia, sexta-feira, 30, se apresentaram as bandas Legacy to the dead, Sofie Jell, My friend is a gray, Visceral e Erasy. Assista:


No sábado, 1º de maio, o feriado do Dia do Trabalhador foi coroado com a música extrema de Papa Necrose, Behavior, Human, Act of Revenge, Metalwar, Suffocation of Soul, Pestis e Headhunter D.C. Assista: 



Encerrando a programação desta celebração do metal baiano, no dia 2 estiveram no palco do festival Pilot Wolf, Infected Cells, God Funeral, Inner Call, Mercy Killing, Martyrdom e Mystifier. Assista:


O DopesMoke Festival – Metal com Dendê teve apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal. 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DopesMoke Festival está disponível na íntegra no YouTube 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top