ade Sepulchral Voice Fanzine: KING DIAMOND: Iniciada a pré-venda da adaptação em quadrinhos de "Abigail" KING DIAMOND: Iniciada a pré-venda da adaptação em quadrinhos de "Abigail" - Sepulchral Voice Fanzine

News

10 de mai. de 2021

KING DIAMOND: Iniciada a pré-venda da adaptação em quadrinhos de "Abigail"


A editora Estética Torta iniciou a pré-venda da versão brasileira do  graphic novel "KING DIAMOND - Abigail".


"Abigail" é um dos álbuns mais icônicos da história do heavy metal, Abigail, de King Diamond, que agora ganhou uma adaptação incrível em quadrinhos.  Lançado em 1987, o álbum traz a história do Conde de LaFey, que mata sua esposa, a Condessa de LaFey, na fatídica noite de 7 de julho de 1777, desconfiado de uma suposta traição. Em seguida, tomado por um estranho desejo, ele arranca o bebê do útero da condessa e o mumifica! Anos mais tarde, o espírito do bebê (batizado de Abigail) revive e se vinga dos netos do conde assassino.

A adaptação de "Abigail"  para quadrinhos ficou a cargo do conceituado roteirista Dan Watters em parceria com o próprio King Diamond. Em seu currículo, Watters tem trabalhos para o universo de Sandman, como Lúcifer e A Casa dos Sussurros. As ilustrações da HQ ficaram a cargo de Damien Worm, que tem em seu currículo The October Faction, recentemente adaptada para a Netflix.

"KING DIAMOND - Abigail" chega ao mercado brasileiro em dezembro de 2021, apenas um mês após o lançamento nos Estados Unidos. A graphic novel terá cerca de 140 páginas coloridas, papel couché de alta gramatura, formato americano (17x26cm), capa dura e acabamento de luxo. 

Para mais infos ou para reservar uma cópia acesse o link: esteticatorta.lojavirtualnuvem.com.br/hq-king-diamond-abigail 
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: KING DIAMOND: Iniciada a pré-venda da adaptação em quadrinhos de "Abigail" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top