ade Sepulchral Voice Fanzine: KK'S PRIEST: Divulgado detalhes do álbum de estreia da nova banda do guitarrista K. K. Downing KK'S PRIEST: Divulgado detalhes do álbum de estreia da nova banda do guitarrista K. K. Downing - Sepulchral Voice Fanzine

News

12 de mai. de 2021

KK'S PRIEST: Divulgado detalhes do álbum de estreia da nova banda do guitarrista K. K. Downing


K. K. Downing é um lenda do Heavy Metal mundial, co-fundador da JUDAS PRIEST, banda que integrou de 1970 a 2011. O guitarrista está com uma nova projeto, a banda KK’S PRIEST, que conta com dois ex-integrantes da JUDAS PRIEST, o frontman Tim Ripper Owens e o baterista Les Binks. A line-up se completa com o guitarrista A.J. Mills (Hostile) e o baixista Tony Newton (Voodoo Six). 

O álbum de estreia da KK'S PRIEST recebeu o título de "Sermons Of The Sinner", foi liberado a capa e o tracklist e também o videoclipe de "Hellfire Thunderbolt". Confira abaixo:



"Incarnation" 
"Hellfire Thunderbolt" 
"Sermons Of The Sinner" 
"Sacerdote Y Diablo"
"Raise Your Fists" 
"Brothers Of The Road" 
"Metal Through And Through" 
"Wild And Free" 
"Hail For The Priest" 
"Return Of The Sentinel"


K. K. Downing comentou sobre o primeiro single de seu novo projeto: "Estamos muito satisfeitos por finalmente poder lançar nossa primeira faixa para o mundo. Ela dá um verdadeiro sabor do som e mostra os músicos incríveis que tenho nesta banda. Mal podemos esperar para os fãs ouvirem o disco".

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: KK'S PRIEST: Divulgado detalhes do álbum de estreia da nova banda do guitarrista K. K. Downing 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top