ade Sepulchral Voice Fanzine: OPHIDIAN I disponibiliza a primeira faixa do seu próximo álbum "Desolate" OPHIDIAN I disponibiliza a primeira faixa do seu próximo álbum "Desolate" - Sepulchral Voice Fanzine

News

6 de mai. de 2021

OPHIDIAN I disponibiliza a primeira faixa do seu próximo álbum "Desolate"


A banda islandesa OPHIDIAN I divulgou o primeiro single de "Desolate", seu segundo full-length que sairá pela Season of Mist no dia 16 de julho de 2021. Assista o videoclipe de "Diamonds":



A banda comentou sobre o novo álbum e single: "Com 'Desolate' propusemo-nos criar um álbum muito técnico mas com uma forte ênfase na harmonia e na composição das músicas. Com 'Diamonds' a ser escrito tardiamente e num ponto em que nos tínhamos tornado confortáveis com a direção e o som da banda; ele juntou-se muito rapidamente e encarnou verdadeiramente o espírito daquilo que procurávamos. Falámos com Guilherme sobre a realização de um vídeo para esta faixa e ele foi rápido a entrar a bordo com os conceitos que lhe trouxemos. O resultado final saiu fantástico e estamos extasiados por apresentar 'Diamonds'".

Confira abaixo o tracklist e a capa de "Desolate", que tem assinatura do renomado artista Eliran Kantor (Testament, Incantation, Satan, Bloodbath):


1. Diamonds  
2. Spiral to Oblivion    
3. Storm Aglow   
4. Unfurling the Crescent Moon    
5. Sequential Descent  
6. Captive Infinity  
7. Enslaved in a Desolate Swarm  
8. Dominion Eyes   
9. Jupiter    
10. Wither on the Vine  

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OPHIDIAN I disponibiliza a primeira faixa do seu próximo álbum "Desolate" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top