ade Sepulchral Voice Fanzine: BLOOD RED THRONE assina com a Nuclear Blast Records BLOOD RED THRONE assina com a Nuclear Blast Records - Sepulchral Voice Fanzine

News

14 de mai. de 2021

BLOOD RED THRONE assina com a Nuclear Blast Records


Os noruegueses da BLOOD RED THRONE assinaram um contrato com a gravadora Nuclear Blast Records. A banda promete um novo álbum ainda para este ano de 2021. 

O guitarrista Død Olaisen comentou da novo selo: "Fazer parte da família Nuclear Blast tem sido um enorme objetivo para mim durante anos. Sempre disse que a BLOOD RED THRONE merecia algo melhor depois de todos estes anos! Quando me encontrei com Gerardo Martinez (Manager dos EUA) e Oscar Martinez (Manager) quando visitámos os EUA há 11 anos,  tentei convencer eles a assinarem com  a banda. Passaram-se anos e lançamos vários álbuns, mas eu nunca desisti. Eu sabia que tínhamos uma verdadeira obra-prima, e Gerardo simplesmente não o podia deixar passar desta vez. Quando ele enviou o contrato, tanto a banda como especialmente eu, ficamos super entusiasmados e satisfeitos. Finalmente, após 10 anos de tentativas! Esta banda tem tanto potencial e que a melhor opção é trabalhar com a Nuclear Blast!  Mantenha os olhos nas redes sociais da Nuclear Blast e da Blood Red Throne para atualizações. Nosso novo álbum sairá em 2021."

Assista o videoclipe "InStructed InSanity", extraído de "Fit to Kill",  novo álbum de estúdio da BLOOD RED THRONE, lançado em 2019:


 
Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: BLOOD RED THRONE assina com a Nuclear Blast Records 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top