ade Sepulchral Voice Fanzine: REVOCATION: Anunciada a reedição em Vinil do álbum "Deathless" REVOCATION: Anunciada a reedição em Vinil do álbum "Deathless" - Sepulchral Voice Fanzine

News

13 de mai. de 2021

REVOCATION: Anunciada a reedição em Vinil do álbum "Deathless"


Os norte-americanos da REVOCATION anunciaram a reedição em Vinil do seu quinto álbum de estúdio, "Deathless", lançado originalmente em 2014. A pré-venda do LP já foi iniciada no Bandcamp da banda e a previsão de envio é para o mês de setembro. Ouça o disco na íntegra:


 
Davidson, guitarrista e vocalista da banda, comentou:"'Deathless' foi um disco seminal para nós. Foi o nosso primeiro lançamento com a gravadora Metal Blade, e também a primeira vez que trabalhamos com Zeuss num álbum completo, o que marcou mais uma mudança no nosso estilo. Embora mantendo uma sólida influência Thrash Metal, decidimos abraçar ainda mais os elementos do Death Metal na nossa música e trazê-los para a vanguarda do nosso som. Sempre fomos uma banda que gostou de correr riscos, felizmente os nossos fãs sempre nos apoiaram, o que nos inspirou ainda mais a continuar por um caminho mais sombrio e aventureiro. " 

Para reservar uma cópia de "Deathless" acesse: revocationband.bandcamp.com//deathless 

  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: REVOCATION: Anunciada a reedição em Vinil do álbum "Deathless" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top