ade Sepulchral Voice Fanzine: SILVER TALON: Assista o lyric vídeo de “Kill All Kings” SILVER TALON: Assista o lyric vídeo de “Kill All Kings” - Sepulchral Voice Fanzine

News

8 de mai. de 2021

SILVER TALON: Assista o lyric vídeo de “Kill All Kings”


A banda norte-americana SILVER TALON divulgou o lyric vídeo de “Kill All Kings”, faixa extraída do seu álbum de estreia intitulado "Decadence and Decay", que tem o lançamento agendado pela gravadora M-Theory Audio, para o dia 28 de maio de 2021.

O lyric video foi produzido pela Ecliptic Visions and Sound. O guitarrista Bryce VanHoosen comentou sobre o novo single: “A música 'Kill All Kings' é um hino dedicado a eliminar qualquer coisa que se oponha a alcançar a verdadeira vontade de alguém. É sobre rejeitar a vida fácil de conforto (ou a servidão do neo-feudalismo moderno) e colocar seu pescoço em risco para abraçar uma vida em seus próprios termos”.

“Kill All Kings” na realidade é o terceiro single extraído de "Decadence and Decay", anteriormente foi liberado vídeos das faixas “Deceiver, I Am” e  "As The World Burns". Confira os singles abaixo:





O disco possui um destaque na faixa “Resistance 2029”, contará com a participação do guitarrista Andy La Rocque (King Diamond). A arte da capa foi concebida pelo famoso artista de fantasia Gerald Brom, cujo trabalho é onipresente no mundo dos jogos de RPG, quadrinhos e videogames, incluindo "Magic: The Gathering" e "World of Warcraft". Seu estilo visual único complementa a aura épica gerada pelo poder do Heavy Metal alimentado por três guitarras da banda. 


Tracklist:
1. Deceiver, I Am
2. Resistance 2029 (feat. Andy La Rocque)
3. As The World Burns
4. Next To The Sun
5. Divine Fury
6. Kill All Kings
7. What Will Be
8. Touch The Void

Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SILVER TALON: Assista o lyric vídeo de “Kill All Kings” 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top