ade Sepulchral Voice Fanzine: CANKER: Anunciada a reedição do álbum "Exquisite Tenderness" CANKER: Anunciada a reedição do álbum "Exquisite Tenderness" - Sepulchral Voice Fanzine

News

17 de jun. de 2021

CANKER: Anunciada a reedição do álbum "Exquisite Tenderness"


CANKER é um dos nomes importantes do Death Metal espanhol! O segundo álbum da banda, "Exquisite Tenderness", ganhará uma reedição 24 anos após seu lançamento original, pela gravadora Xtreem Music. O disco estará disponível em CD e formato digital em 06 de julho de 2021.

Lançado originalmente em 1997, "Exquisite Tenderness" teve uma distribuição e promoção discreta, apesar de ser um excelente trabalho de Death Metal intenso e técnico. Esta nova edição tem uma nova arte de capa assinada por José Vives (Itnuveth, Goat Worship, Putrefuck), assim como o erro no título original do álbum foi corrigido e ainda contará com duas faixas bônus, gravadas ao vivo de '95. Com esta reedição, a Xtreem Music completa a trilogia (e discografia completa) dos álbuns CANKER, que é sem dúvida uma das bandas mais lendárias dentro da cena Death Metal espanhola. 

Confira abaixo o tracklist de "Exquisite Tenderness" e ouça a faixa "Evil Attack:"

01. Carrion
02. Out of Control
03. Astral Voyage
04. Evil Attack
05. Exquisite Tenderness
06. Dream Killer
07. Hardcore
08. Human Horror
09. Anachronia
10. Inquisition (Live '95)
11. Dark Destiny (Live '95)  



Links:
  • Comentar
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: CANKER: Anunciada a reedição do álbum "Exquisite Tenderness" 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top