ade Sepulchral Voice Fanzine: Dragão Negro | O Dedo da Santa é o terceiro livro da coleção de horror Dragão Negro | O Dedo da Santa é o terceiro livro da coleção de horror - Sepulchral Voice Fanzine

News

30 de jun. de 2021

Dragão Negro | O Dedo da Santa é o terceiro livro da coleção de horror

O Dedo da Santa, de Jaime Azevedo, é o terceiro livro da coleção de terror da Editora Draco



LIVRO 3 - "O DEDO DA SANTA", DE JAIME AZEVEDO
O terceiro livro da coleção Dragão Negro é "O Dedo da Santa", de Jaime Azevedo. A obra revela um passado alternativo em que o fim do mundo chegou mais cedo e trouxe o isolamento e a loucura para um grupo de sobreviventes. Famintos, subsistem fazendo oferendas para uma entidade obscura que lhes serve vegetais e animais frescos. O problema é que alguma coisa está escondida entre eles. Ou melhor, dentro deles...
A obra foi escrita antes da pandemia, mas já apresentava reflexões sobre isolamento social, falta de recursos e medo do desconhecido! Se você busca muito mais que uma história assustadora e enojante, vai encontrar aqui seu abismo necessário.  

Apoie o projeto no clicando AQUI.

O PROJETO:
Foi com esse lema que a Editora Draco criou a coleção Dragão Negro, que reúne seis noveletas de horror escritas por alguns dos melhores autores da atualidade. Você poderá levar os três primeiros livros ou fazer uma assinatura e receber as obras bimestralmente em sua casa.A campanha de “O Dedo da Santa”, terceira obra da Coleção Dragão Negro, traz a visão do autor Jaime Azevedo sobre história alternativa: as origens do Brasil sendo recontadas através do fantástico e do horror e suscitando uma reflexão sobre fé e Estado - uma combinação perigosa e onipresente na História.

A COLEÇÃO DRAGÃO NEGRO
Nesta primeira temporada, a coleção terá seis livros de horror em capa dura editados por Raphael Fernandes e Cirilo S. Lemos. A dupla selecionou os mais perversos autores e autoras da literatura de horror contemporânea:

Livro 1 - "Carniça", de Paula Febbe (previsão de entrega: maio/2021)
Livro 2 - "Claroscuro", de Oscar Nestarez (previsão de entrega: julho/2021)
Livro 3 - "O Dedo da Santa", de Jaime Azevedo (setembro/2021)
Livro 4 - "O Receptáculo", de Larissa Prado (novembro/2021)
Livro 5 - "O Que se Esconde nas Estrelas", de Marcelo A. Galvão (janeiro/2022)
Livro 6 - "Estação das Moscas", de Cirilo S. Lemos (março/2022)

Esses livros são EXCLUSIVOS para aquisição nas campanhas do Catarse e também no site da Editora Draco. Portanto, as obras já estão com preço promocional. Faremos um financiamento coletivo bimestral da coleção para cada um desses livros, mas você poderá assinar o pacote da coleção completa e receber as obras em sua casa sem precisar fazer novos apoios. Garantimos o melhor preço possível, mas atenção que é por tempo limitado.


  • Comentar
  • Comentar via Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: Dragão Negro | O Dedo da Santa é o terceiro livro da coleção de horror 9 out of 10 based on 10 ratings. 9 user reviews.
Scroll to Top